Logo
Mapa do seu plano de Lançamento


GUIA | Passo a passo para migrar sua empresa para um coworking 


Se você tem um negócio ou quer montar um e está pensando em aderir também aos espaços compartilhados, este guia fala sobre os principais pilares para que essa migração ocorra da forma correta.

Baixe o GUIA e fique seguro em sua decisão de migrar para um coworking!

Informe seu e-mail no campo abaixo e baixe seu material

FAZER DOWNLOAD DO EBOOK GRÁTIS

Conheça os 4 pilares essenciais para migrar sua empresa para um coworking

CONHECIMENTO ESTRUTURAL

É fundamental que você conheça o tipo de estrutura que o coworking oferece e se ele se encaixa no que você precisará no seu dia a dia.

ATENÇÃO AOS SERVIÇOS COMPARTILHADOS

Nem todo Coworking oferecerá a mesma estrutura nem os mesmos serviços compartilhados. Porém, alguns desses serviços são básicos na gestão do seu dia a dia como empresa

EQUILÍBRIO ENTRE COMODIDADE E SEGURANÇA

Uma das questões que costumam causar suspeita em relação a trabalhar em um coworking é a segurança. Quem deseja contratar um coworking deve levar a sério esse ponto.

OPTE POR RECEBER SUPORTE ESPECIALIZADO

Busque auxilio de serviço profissional para que, além de todo suporte e orientação, a sua adaptação ocorra de forma tranquila e segura.
Mairo Vergara
Sobre a autoraBruna Lofego é CEO & Founder da CWK Coworking e criadora do método "Como montar um coworking de sucesso". Entusiasta do segmento de escritórios compartilhados no Brasil, desde 2010, já implantou franquias pelo país e foi consultora em cerca de 20 projetos de implantação de coworking.

Eleita pela mídia nacional como a única especialista em coworking do país, tem se destacado por se posicionar a favor do empreendedor que pretende investir na área, com dicas e métodos exclusivos que projetam a sustentabilidade do negócio. Atualmente, possui mais de 40 alunos inscritos em seu curso de treinamento online.

Sobre a CWK

Atualmente a CWK atua com escritórios compartilhados com mais de 637 clientes, em cidades como Belo Horizonte e São Paulo. Entre os serviços oferecidos, destaque pelo escritório virtual, sala privativa, sala para reuniões e assessoria operacional.
Baixe agora mesmo seu GUIA | Passo a passo para migrar sua empresa para um coworking